Notícias

Vadão poupa titulares

A dupla de zaga titular do Bahia, Leonardo e Reginaldo, ficou de fora do primeiro coletivo da semana, no CT do Fazendão.

08 set 2004 | 20H50

O técnico Osvaldo Alvarez deve repetir o time do Bahia que venceu o Náutico por 3 a 1, na Fonte Nova, para o jogo de sábado, dia 11, contra o Caxias, no Rio grande do Sul, onde o time baiano defende a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas os zagueiros Leonardo e Reginaldo ficaram de fora do coletivo desta tarde no campo do Parque Esportivo do Fazendão.

Os dois jogadores foram poupados pelo Departamento Médico do trabalho com bola. Leonardo, que chegou a correr em volta do campo, se recupera de uma leve entorse de tornozelo, e Reginaldo, que não desceu para treinar, ficou em tratamento na enfermaria do Fazendão, queixando-se de dores musculares.

O time titular do Bahia treinou com: Márcio, Paulinho, Alemão, Alysson e Cícero; Neto, Henrique, Rodriguinho e Robert; Neto Potiguar e Selmir; Durante o treino, o técnico mudou a equipe, com Ari no lugar de Henrique, e Bebeto no lugar de Selmir.

Os titulares venceram o primeiro coletivo da semana por 2 a 0, com gols de Neto Potiguar e Ari. Os reservas treinaram com: Emerson, Ari (Emerson), Santana, Luís Fernando e Elias; Luís Alberto, Glauciano, Marquinhos e Ernane; Williams e Bebeto (Marcelo Nicácio);