Notícias

Vadão faz três alterações

Por enquanto, só no coletivo. Mas mudanças também devem ser aplicadas contra o Ceará.

11 maio 2004 | 18H20

Vadão faz três alterações

Por enquanto, só no coletivo. Mas mudanças também devem ser aplicadas contra o Ceará.

No primeiro coletivo do Bahia após uma semana intensa de atividades físicas, na tarde desta terça-feira, o técnico Vadão promoveu três mudanças no time considerado titular. A principal delas foi a escalação do meia-esquerda Robert. As outras foram o retorno do zagueiro Leonardo e a entrada do lateral-esquerdo Bruno.

Leonardo volta após cumprir suspensão, o que causa o retorno de Neto ao meio de campo. Bruno substitui Elivélton, que está machucado. A entrada de Robert força a saída do volante Galeano. Outro que também perde o posto é o volante Ari.

Com as mudanças, o Tricolor passa a ter uma postura teoricamente mais ofensiva. “Colocamos dois meias armadores, o Robson e o Robert. Em contrapartida, retiramos um volante. Para manter o equilíbrio da equipe, permanecem dois homens muito eficientes na pegada ali pelo meio, o Henrique e o Neto”, disse Vadão.

Daniel fora de jogo-treino

O coletivo foi vencido pelo time titular por 2 a 0, com gols de Daniel Mendes. Só que o atacante sentiu a panturrilha ao final da atividade e vai ser poupado do jogo-treino com o Camaçari, nesta quarta-feira em Pituaçu. William vai ser o substituto.

O time titular atuou no treinamento realizado no Fazendão com – Márcio; Neném, Valdomiro, Leonardo e Bruno; Neto, Henrique, Robson e Robert; Neto Potiguar e Daniel Mendes (William).