Notícias

Vadão aprova ânimo do Tricolor

Técnico aponta empenho dos atletas como destaque em seu primeiro dia de trabalho no Bahia.

14 jan 2004 | 18H10

O ânimo dos atletas foi o que mais agradou o técnico Vadão em seu primeiro dia de trabalho no Bahia, nesta quarta-feira. O treinador observou um coletivo que durou aproximadamente uma hora e foi comandado pelo auxiliar Marcelo Chamusca. A atividade substituiu o amistoso que seria realizado contra o Fluminense/Ba, mas foi adiado por causa das chuvas.

“Na minha apresentação, achei o elenco meio cabisbaixo, mas hoje já senti um astral diferente do pessoal. Todos foram bastante empenhados. Precisamos passar motivação para eles e fazê-los entender que, se permanecem no clube, é porque têm alguma qualidade para isso”, disse o treinador, que não quis tecer comentários sobre o desempenho técnico dos jogadores. “Ainda é muito cedo”.

O treinador não decidiu se vai comandar o time do banco de reservas na estréia do Campeonato Baiano, domingo, contra a Catuense, em Catu. “Minha idéia era essa, mas depois de assistir ao amistoso que aconteceria nesta quarta. Como o jogo não aconteceu, ainda não defini se já ficarei no banco durante a estréia”.

Nesta sexta-feira, Vadão vai comandar seu primeiro coletivo à frente do Tricolor. Na atividade desta quarta, a novidade foi o meia Danilo, que se recuperou de uma contusão no ombro. O time titular atuou com – Márcio (Magno); Paulinho (Ari), Neto, Valdomiro e Bruno; Glauciano, Cícero, Luís Alberto e Fábio Costa (Elias); Danilo e Ney Mineiro (Nicácio).