Notícias

Unidade

Douglas credita boa fase defensiva a união do grupo

27 set 2019 | 17H23

Ex-jogador do Avaí, próximo adversário do Bahia no Brasileirão, o goleiro Douglas foi o entrevistado desta sexta-feira (27) no Fazendão. O atleta avaliou o momento da equipe na competição e espera uma partida bastante difícil em Florianópolis.

“Têm equipes que têm uma reação diante de um momento ruim, têm equipes que se abatem. Acredito que mesmo diante do resultado adverso, dentro da Ressacada o Avaí, com apoio da sua torcida, vai fazer um jogo muito duro. Os últimos jogos dentro de casa foram bons jogos. A equipe tem procurado desempenhar um bom futebol, tem sido um time competitivo em casa. Vai ser um jogo difícil, que a gente tem que estar muito ligado e concentrado”, disse.

Com a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, Douglas foi só elogios a seus companheiros. Para o goleiro, a equipe só chegou a essa marca graças a unidade e solidariedade do grupo nas partidas.

“Acredito na unidade do nosso grupo. Já falei isso em outras oportunidades, que a gente tem um time muito solidário, que se propõe a marcar de uma forma muito humilde e respeitosa todas as equipes. A gente tem sido competitivo e dado poucas oportunidades para os times adversários. Sejam em quais posições estejam, dentro ou fora de casa a gente tem tido desempenho defensivo muito bom. Cada um tem feito seu papel e sabe o que fazer. A nossa unidade tem feito a diferença nessa questão defensiva. Bem defensivamente, a gente sempre está mais próximo de triunfar”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia