Notícias

Único treino

Tricolor encerra preparação para partida decisiva

21 nov 2014 | 18H28

Com apenas um treinamento, o Bahia finalizou os trabalhos para enfrentar o Atlético-PR. O importante jogo para o Tricolor acontece neste sábado, às 20h (de Salvador), no estádio da Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Criciúma fizeram um trabalho físico na academia. O professor Vitor Gonçalves aplicou uma atividade aeróbica e depois de força na musculação.

Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo foram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, comandado pelo técnico Charles Fabian.

O único titular na partida de quarta que trabalhou com bola foi o goleiro Marcelo Lomba, que treinou junto com Douglas Pires, Omar e Guido, sob o comando dos preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Quem também treinou com bola foi o meia Emanuel Biancucchi, que se recuperou de dores no joelho, e o atacante Maxi, que estava com um incômodo no pé.

O meia Marcos Aurélio, que se recupedou de dores na costela, também treinou com bola no campo.

Após as atividades no Fazendão, os jogadores relacionados seguiram para a concentração, onde ficam até horas antes do jogo de amanhã.

Galeria de Fotos