Notícias

Esquadrão pronto

Tricolor encerra preparação para decisão na Sul-Americana

14 out 2014 | 22H00

Após uma longa viagem na segunda-feira de Salvador para Lima, no Peru, a delegação do Bahia chegou a Trujillo na manhã desta terça. Na cidade, o Tricolor enfrenta o Universidad César Vallejo, nesta quarta, às 22h (de Salvador), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Como venceu a primeira partida por 2 a 0, semana retrasada, o Esquadrão pode até perder por um gol de diferença que avança na competição continental.

No norte peruano, o técnico Gilson Kleina comandou o único treino antes do jogo decisivo de amanhã. A equipe trabalhou no próprio estádio Mansiche, palco do confronto decisivo.

A atividade se iniciou ainda no hotel, onde o comandante azul, vermelho e branco e o auxiliar Antônio Ribeiro Júnior mostraram um vídeo sobre o adversário.

No campo, os jogadores começaram com um aquecimento, dirigido pelo preparador Fabiano Xhá.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires faziam um intenso treino de fundamentos com o treinador Ricardo Palmeira.

Na segunda parte, os jogadores participaram de um treino recreativo de dois toques, em campo reduzido.

Kleina ainda trabalhou intensamente as bolas paradas com o grupo, com ênfase nos escanteios, faltas laterais e jogadas ensaiadas. Tanto a parte ofensiva quanto a defensiva foram testadas na atividade.

No fim, os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

Depois do treino no campo, retornaram ao hotel, onde ficam até horas antes do duelo.

Galeria de Fotos