Técnico Zetti discute com jogadores os erros e acertos do time na vitória de 1 a 0 sobre o Gama.
Antes dos exercícios, da bola rolar num dos campos do Centro de Treinamentos do Fazendão, o técnico Zetti teve uma demorada e importante conversa com os jogadores do Bahia. O treinador não só discutiu os erros e acertos do time no triunfo de 1 a 0 sobre o Gama, mas fez questão de alertar o grupo para as dificuldades que a equipe vai encontrar no jogo desta terça-feira, à noite, contra o Vila Nova, em Goiás.
É preciso saber o momento certo do jogo. São dois pontos básicos que temos de estar atentos: saber parar a bola, dar o tempo certo para armar as jogadas, recuperar o fôlego, e dar qualidade no passe, na posse de bola, a marcação. Estou gostando da velocidade na saída de bola, mas é preciso valorizar essa saída, as finalizações, disse o técnico do Bahia.
O técnico, por critério de trabalho, não divulgou a escalação do time, mesmo porque, depende ainda da liberação final do lateral-direito Marcos Vinícius, e do zagueiro Allysson, que não treinaram esta manhã no CT do Fazendão. Mas Zetti deixou claro que vai buscar três pontos neste jogo contra o Vila Nova, acreditando muito na força do ataque do Tricolor.
Guaru, Dil e Uéslei são três jogadores de muita velocidade, estão ganhando entrosamento, conjunto, e podem render bem mais neste jogo contra o Vila Nova, disse o treinador, prevendo ainda a possibilidade da marcação do gol, ainda no primeiro tempo, que seria decisivo para a conquista dos três pontos, porque isso mudaria o ritimo da partida, exigiria muito mais do adversário, que teria contra si a pressão da sua torcida, que é muito grande a participativa, concluiu o treinador.