Notícias

Um reforço e um desfalque

Careca deve voltar quarta-feira, mas Luiz Eduardo é dúvida.

13 fev 2006 | 19H59

Darino Sena

É bem provável que o Bahia tenha um reforço e um desfalque para a partida desta quarta-feira contra o Juazeiro. O reforço é o meia Careca. A baixa é o atacante Luiz Eduardo.

Careca foi poupado na goleada de 4 a 0 sobre o Camaçariense, domingo, por causa de uma dor na coxa. Exames afastaram o risco de lesão. Nesta segunda-feira, o jogador deu voltas ao redor do campo do Fazendão. Não sentiu dores e está incorporado à delegação que segue para o interior nesta terça.

“Se tiver condições, o Careca joga”, disse o técnico Charles.

Luiz Eduardo reclama de dores no músculo adutor da coxa desde que saiu de campo contra o Camaçariense, no intervalo. Vai fazer exame na manhã desta terça para detectar a gravidade do problema. Segundo o médico Elias Natan, “são poucas” as chances do atacante ir para Juazeiro.

Confirmando-se o veto, o atacante Deon, dos juniores, vai completar o elenco profissional para a partida, no lugar de Luiz Eduardo.

Mas quem começa a partida formando dupla de ataque com Bruno César é Marcel, segundo Charles. Caso volte, Careca entra no lugar de Dudu. Vão ser as duas únicas alterações na escalação para a partida contra o Juazeiro.