O lateral-direito Jucemar fez cinco gols pela Coritiba no ano passado, e chegou a Salvador com sede de gols.
O lateral-direito Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, um dos reforços solicitados pelo técnico Jair Picerni, contratados pela diretoria do Bahia, chegou a Salvador no início da tarde desta quinta-feira, dia 23 de junho, disposto a estrear contra o seu ex-clube, Criciúma, dia dois de julho, sábado à tarde, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
O ala-direita Jucemar, como ele mesmo se auto-define, fez cinco gols pelo Coritiba na conquista do título do Campeonato Paranaense de 2005. É um jogador veloz, gosta de sair no apoio ao ataque, e é exímio cobrador de faltas. O jogador estava em plena atividade, e chegou disposto a vestir a camisa dois do Tricolor baiano, e estrear na sua cidade, em Criciúma.
Jucemar é catarinense de Criciúma, tem 24 anos, nasceu em 28 de julho de 1980, tem 1,76 metros de altura, e começou a jogar nas Divisões de Base do Criciúma, até se transferir para o Coritiba, e agora, o Bahia. O lateral-direito tem sido um carrasco do clube que lhe revelou para o futebol.
Eu joguei pelo Coritiba no empate de 3 a 3 contra o Criciúma, no ano passado, que terminou rebaixando o clube catarinense para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. Vai ser muito bom poder estrear pelo Bahia em casa, diante da minha família, e do time que me revelou para o futebol brasileiro, disse o lateral-direito Jucemar.
Jucemar é casado, tem tatuado no antebraço direito o nome da sua mulher, Gisele, que está grávida do primeiro filho do casal, que deve nascer na Bahia, a terra de todos os Santos, e do Bahia. O jogador veio a Salvador acompanhado do seu procurador, Nilson Moreti Batista, e assina contrato até o final do ano.