Notícias

Um dia de modelo

Goleiros Márcio e Emerson discutiram, analisaram e experimentaram os novos uniformes do Bahia com a assinatura da Diadora.

12 abr 2005 | 12H45

Os goleiros Márcio e Emerson, logo após o almoço, desceram da concentração para a sede administrativa do Bahia, no CT do Fazendão. Os dois jogadores foram convocados pelo Departamento de marketing do Bahia para participarem de uma reunião com o pessoal da Diadora, a multinacional italiana do ramo de materiais esportivos, a nova parceira do Tricolor baiano.

A Diadora veio representada pelo Diretor Geral Luiz Otávio Nascimento, o Gerente Comercial Rubem Schilling, a estilista Paula Spuch, o representante comercial Caio Genehr, que ouviram dos dois goleiros do Bahia, as sugestões com relação aos seus uniformes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Não só na escolha das cores para as três opções de camisas, até detalhes técnicos, como telas de circulação de ar e o tipo de calção.

“Márcio usa o calção normal, mas eu gosto do tipo bermudão, que vai até joelho. Eles têm muita qualidade, tecnologia, e vamos ser atendidos, vai ficar muito bom”, disse o goleiro Émerson.

Os dois goleiros do Bahia ficaram bastante satisfeitos com a reunião com os representantes da Diadora, que vieram do Rio Grande do Sul para passar o dia desta terça-feira no clube, exclusivamente para ultimar os detalhes com relação aos novos uniformes, os padrões do Bahia para o Campeonato Brasileiro.

“Eu já estava ansioso para estrear o novo uniforme da Diadora, agora estou mais ainda. São lindos, de alta qualidade, confortáveis e vão dar orgulho de usar”, disse o goleiro Márcio, que optou pelo uniforme de mangas curtas, uma característica do jogador do Bahia.

De Salvador os diretores da Diadora voltam ao Rio Grande do Sul, e de lá, seguem na próxima semana para a Itália, onde participam de uma convenção mundial da Diadora. Na bagagem dos diretores um book do Bahia, livros, fotos, fitas, que serão mostrados na convenção, não só apresentando o novo parceiro da multinacional italiana, mas também mostrando as belezas e atrações da Bahia como o maior pólo turístico do Norte-Nordeste do Brasil.