Notícias

Última atividade

Bahia está pronto para enfrentar o Cruzeiro

10 set 2014 | 12H50

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou os trabalhos para enfrentar o Cruzeiro. O Tricolor encara a equipe mineira nesta quinta, às 20h30, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilson Kleina comandou outro treino tático, já que havia realizado esta atividade no trabalho de terça-feira. A todo instante, ele passou orientações e corrigiu o posicionamento dos atletas.

Com nove desfalques ao todo, Kleina ainda não definiu a equipe. O técnico não poderá contar com o lateral Pará e os atacantes Henrique e Kieza, suspensos. O volante Uelliton também está fora por cartão, porém o jogador não poderia atuar por força contratual.

Diego Macedo, com um estiramento no músculo posterior da coxa, Roniery, com dores musculares, e Demerson, com dores nas costas, também estão vetados do confronto em Belo Horizonte.

Além disso, os meias Marcos Aurélio e Lincoln, recuperando-se de lesões no joelho, estão fora.

Após o trabalho, o elenco almoçou no Fazendão e, à tarde, embarca para Belo Horizonte. Na capital mineira, os jogadores iniciam a concentração, onde ficam até horas antes da partida de amanhã.

Galeria de Fotos