Atacante já está regularizado na CBF, treina entre os titulares e está pronto para o reencontro com a torcida Tricolor.
A boa notícia veio antes mesmo da bola rolar para o coletivo-apronto desta quarta-feira, à tarde, no estádio da Fonte Nova. O Gerente de Registros do Bahia, Dílson Carvalho, o Nena, garantiu o registro, a regularização de Uéslei junto ao Departamento Técnico da CBF Confederação Brasileira de Futebol, e o técnico Zetti, de imediato, confirmou a presença do atacante no jogo de sábado, contra o Gama, no estádio da Fonte Nova.
O registro de Uéslei já saiu inclusive no BID Boletim Informativo Diário da CBF, tranqüilizou o Bahia com relação à transferência de Uéslei do Japão para o futebol brasileiro. O jogador treinou exatos 36 minutos, discreto, com assistências importantes, na posição que quer jogar, formando a dupla de ataque ao lado de Dill.
A permanência, o tempo de Uéslei em campo, contra o Gama, é uma incógnita, vai depender do próprio rendimento do jogador na partida contra o Gama. Fisicamente ele está em condições de jogo, mas existe o lado emocional, e o técnico Zetti é quem vai decidir o momento da substituição do ídolo.