Exame na manhã desta terça aponta real situação de Uéslei. Jogador já está fora do jogo de domingo.
O departamento Médico do Bahia marcou para esta terça-feira, pela manhã, o exame de ressonância magnética que será realizado no atacante Uéslei, para uma avaliação final do grau da lesão que o jogador sofreu na coxa. Na quarta-feira passada, o primeiro exame realizado, de ultra-sonografia, acusou uma lesão de sete milímetros.
Uéslei está sob cuidados, tratamento médico intensivo na enfermaria do clube, à cargo do fisioterapeuta Ricardo Pedreira, no Centro de Treinamentos do Fazendão. O jogador está preocupado com o grau da sua lesão, que pode lhe afastar por cerca de 30 dias dos campos de futebol.
É um problema que eu já vinha sentindo nos últimos jogos do Bahia, e que se agravou no jogo contra o Marília. Espero que o novo exame traga melhores informações, disse o atacante.
O meia Ernane é outro jogador que está sob cuidados do Departamento Médico do Bahia. O jogador sofreu uma lesão muscular defendendo a Seleção Brasileira, que ficou com o terceiro lugar no Campeonato Mundial Sub-20, voltou ao Brasil, e não continuou o tratamento, e por isso, não existe uma previsão exata sobre sua liberação para voltar a jogar pelo Bahia.
O zagueiro Reginaldo e o atacante Dill já foram liberados pelo Departamento Médico, e estão treinando com o preparador físico Jorge Lago. Os dois jogadores devem ser colocados à disposição do técnico Procópio Cardoso para o jogo de domingo, contra o Ituano, no estádio Novélli Júnior, na cidade de Itu, interior paulista.