Notícias

Tudo sob controle

Comissão Técnica e jogadores reiniciam as atividades em ambiente de otimismo rumo à conquista do título do Campeonato Baiano de 2005.

12 abr 2005 | 13H00

A manhã desta terça-feira foi de intensa atividade no Centro de Treinamentos do Fazendão, após o empate de 2 a 2 no clássico de domingo passado, contra o Vitória, na Fonte Nova, pelas finais do Campeonato Baiano. Mas tudo sob controle, num ambiente de tranqüilidade e muito otimismo para o Ba-Vi de domingo, no estádio do Barradão.

Antes de qualquer atividade, uma rápida palestra do técnico Hélio dos Anjos com todo o grupo, discutindo, avaliando, o comportamento do time no empate de 2 a 2 contra o Vitória. Logo em seguida, um trabalho específico na sala de musculação, e a divisão dos jogadores em dois grupos de trabalho.

Os que atuaram os 90 minutos do Ba-Vi fizeram um treino regenerativo na piscina do CT do Fazendão com o preparador físico Alexandre Irineu. Os demais jogadores desceram o para o campo de treinamentos, e fizeram um trabalho técnico com o auxiliar do treinador, Marcelo Rocha.

Do grupo, apenas o lateral-direito Marcos Vinícius ficou à parte das atividades. O jogador foi atendido pelo médico de plantão, Dr. Adriano Fonseca, que constatou uma evolução na recuperação da entorse no tornozelo direito do jogador, que continua em tratamento na enfermaria do Fazendão.