Notícias

Tudo pronto para visita do Ministro ao Fazendão

Agnelo Queiroz assiste ao jogo contra o Fortaleza, domingo, e conhece o CT do Bahia na segunda-feira.

08 ago 2003 | 17H49

O Bahia já está preparado para recepcionar o Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, que visita, nesta segunda-feira, o Centro de Treinamento Osório Villas Boas. Na oportunidade, o ministro vai conhecer a concentração do elenco profissional, a sede administrativa, o projeto Amigos do Bahia e a hotelaria das divisões de base do Tricolor, que vai ser inaugurada em setembro.

Antes da visita, o ministro assiste ao jogo entre Bahia e Fortaleza, domingo, da tribuna de honra da Fonte Nova, ao lado do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e do deputado federal Marcelo Guimarães Filho, que convidou Queiroz para conhecer a infra-estrutura do Esquadrão de Aço.

O ministro Agnelo Queiroz e sua comitiva chegam ao Fazendão às 8h da manhã desta segunda. Queiroz vai conhecer as obras da hotelaria, em fase de construção. Lá, foi montada uma sala de aula nos moldes das que funcionam no Amigos do Bahia, equipadas com TVs e vídeos. Na sala, a superintendente do Projeto, Vera Guimarães, vai fazer uma apresentação do Amigos do Bahia para o ministro.

Depois, Agnelo conhece a sede administrativa do Bahia e a concentração dos atletas profissionais, onde o ministro participa de um café da manhã com toda a diretoria do Tricolor e fala com a imprensa.