Notícias

Tudo pronto

Bahia encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

18 jul 2014 | 11H23

Com apenas dois dias de trabalho, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no estádio Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marquinhos Santos comandou um coletivo tático, testando opções na equipe titular. A todo instante o treinador parou o trabalho para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas.

Na segunda parte, Marquinhos trabalhou intensamente as bolas paradas, testando faltas frontais, laterais, escanteios e jogadas ensaiadas.

O desfalque na atividade foi o atacante Rhayner, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e realizou tratamento no departamento médico. O jogador viaja com a delegação para Belo Horizonte e é dúvida para o jogo na capital mineira.

O meia Lincoln, recuperando-se da lesão no joelho, e o atacante Kieza, com um desconforto muscular, trabalharam na academia do clube.

Após a atividade, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, no Fazendão. Às 16h15, a delegação embarca e fica concentrada até horas antes da partida de amanhã.

Galeria de Fotos