Notícias

Tudo igual

Sub-20 empata com o Guarani na Copinha

05 jan 2019 | 12H48

Com o campo encharcado em Taquaritinga/SP, Esquadrão sai atrás do Guarani, mas busca empate na segunda rodada da Primeira Fase da Copinha.

Logo aos quatro minutos da primeira etapa, o zagueiro Victor Ramon abriu o placar para o Bugre. Após o revés, o Tricolor se lançou ao ataque, mas o campo repleto de poças atrapalhou as investidas do time. Após o intervalo, o Bahia voltou mais ofensivo para a partida, com três alterações promovidas pelo técnico Pablo Fernandez.

As entradas de Mayk, Railan e Ueslei surtiram efeito e o Esquadrão cresceu no jogo. Aos 24 minutos do segundo tempo, a bola sobrou na entrada da área para Edimundo que bateu cruzado, no meio do caminho Railan desviou e bola entrou no canto direito do arqueiro alviverde, empatando a partida.

Com o resultado, o Tricolor de Aço caiu para a segunda posição no grupo 12, com quatro pontos. O próximo desafio será na próxima quarta-feira (09), contra o time da casa e o novo líder do grupo, Taquaritinga, às 15h (horário da Bahia).

O Bahia foi à campo com: Fabrício; Edimundo, Enck, Rafael, Matheus Bahia; Clayton, Rodrigo (Railan), Caio Mello; Saldanha (Ueslei), Pablo (Mayk), Caique.