Notícias

Tudo em nome da alegria

Campanha criada pela Africa, do baiano Nizan Guanaes, desafia a torcida a bater recorde de público do Campeonato Brasileiro convocando os baianos para lotar a Fonte Nova no sábado.

01 jun 2005 | 18H00

Com a participação de empresários, profissionais de marketing de empresas de comunicação do Estado, e da imprensa esportiva de Salvador, a Brahma lançou oficialmente nesta quarta-feira, pela manhã, no Hotel Pestana, sua campanha de desafio junto às torcidas de Bahia e Vitória, para a quebra do recorde de público e renda do Campeonato Brasileiro, no clássico de sábado, no estádio da Fonte Nova. A meta é garantir 60 mil torcedores, superando Bahia x Náutico, com 59 mil 990 pessoas pagando ingressos, no jogo do ano passado, válido pela Série B do Brasileiro.

A solenidade contou com as participações de dirigentes, técnicos e jogadores dos dois clubes. Raimundo Nonato, o Bobô, Zetti e Uéslei, representaram o Bahia, num encontro muito descontraído, tendo como ponto alto, um vídeo produzido com imagens dos clássicos entre Bahia e Vitória, nos últimos anos. A Brahma, patrocinadora oficial do Bahia e do Vitória, quer encher as arquibancadas do estádio da Fonte Nova no próximo sábado para o clássico Bahia x Vitória, e para isto, está convocando os baianos com campanha de rádio, jornal e TV.

A idéia é levar o público para o maior espetáculo da terra, além de prestigiar e incentivar os times do coração do baiano, que atualmente estão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No dia do jogo, o estádio contará com atividades diferenciadas como animador, sorteios e bandeirões dos dois times.