Notícias

Tropeço da garotoda

Times do Infantil e do Júnior perdem seus jogos. Juvenil continua 100%.

20 set 2004 | 01H18

Caiu a invencibilidade do Bahia nas Divisões de Base. Jogando em casa, o Tricolor não aproveitou o mando de campo e foi derrotado nas categorias Infantil e Júnior. O Real Salvador e o Vitória aproveitaram e roubaram a liderança.

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da categoria, o Infantil tricolor foi derrotado pelo Astro de Feira de Santana por 1×0, no Parque Esportivo Paulo Maracajá. O Bahia agora está a três pontos do Real Salvador, líder do grupo com 15 pontos.

O time Júnior também se deu mal no fim de semana. Perdeu o Bavi por 2×1 e agora precisa ganhar do Fluminense, em Feira de Santana, no próximo sábado. Após duas rodadas, o Bahia tem três pontos e o Vitória, seis. Fluminense e Ipitanga têm um ponto cada.

A vitória das Divisões de Base veio na categoria juvenil. Jogando em casa, o Bahia venceu o Astro por 2×1 e segue na liderança do Campeonato Baiano com 15 pontos em cinco jogos. Mas não pode vacilar, pois o Real Salvador está “na cola”, com os mesmos 15 pontos. Marcel continua na artilharia da competição com 10 gols. No próximo fim de semana, tem rodada dupla de Bavis: Infantil às 13h30 e Juvenil às 15h, ambos no Barradão.