Notícias

Triunfo no amistoso

Sub-20 tricolor está pronto para a Taça BH

14 ago 2014 | 18H28

No último teste antes da viagem para a disputa da Taça BH, a garotada sub-20 do Bahia participou de um jogo-treino contra a seleção de Simões Filho, no campo 2 do Fazendão, na quarta-feira.

Sob o comando do técnico Aroldo Moreira, que assume o lugar de Charles Fabian, a equipe azul, vermelha e branca venceu por 4 a 0, com gols de Lourival, Bosco, Iuri e Leonardo.

O time do Esquadrão de Aço formou com Jean, Gamboa, Robson, Rodrigo e Vitor; Iuri, Jeferson Silva, Eder e Endrick; Leonardo e Lourival.

A delegação viajou hoje para Belo Horizonte e está no Grupo F, junto com Palmas-TO, Internacional-RS e Andaraí-MG, com sede em Barbacena.

A estreia tricolor será no dia 17, contra o Palmas, às 14h. O segundo jogo será contra Inter, dia 19, às 16h. Depois vai encarar o Andaraí, dia 21, em horário ainda indefinido.

Do elenco profissional, o goleiro Jean, o zagueiro Robson e o atacante Jeam foram liberados para disputar o importante torneio da categoria.

O goleiro Guido, o lateral Railan e os volantes Feijão e Bruno Paulista também teriam idade para a BH, mas não foram liberados pela comissão do profissional.

Confira o grupo completo:

Chefe da delegação: Osni Lopes
Treinador: Aroldo Moreira
Preparador Físico: Glauco Gaudenzi
Auxiliar Técnico: Manoel Alex
Treinador de Goleiro: Adriano Silva

GOLEIROS: Jean e Renan
LATERAIS: Vitor, Bruno e Flávio
ZAGUEIROS: Robson, Rodrigo e Lucas
VOLANTES: Yuri, Jeferson Silva, Carlos, Yan e Eder
MEIAS: Endrick, Rafael e Rômulo
ATACANTES: Jeam, Lourival, Leonardo e Bosco

Galeria de Fotos