Notícias

Triunfo na estreia

Bahia vence Minas Brasília na largada da Série A2

14 abr 2024 | 17H59

O Bahia venceu na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A2, diante do Minas Brasília, neste domingo (14), no estádio de Pituaçu. As Mulheres de Aço venceram por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vilma e Ary. Na próxima rodada, o Bahia vai até Cuiabá-MT, onde enfrenta o Mixto, no domingo (21), às 11h.   

No primeiro tempo, o Bahia dominou a posse de bola e criou boas oportunidades de abrir o marcador e conseguiu aos 20 minutos. Em um contra-ataque rápido, Ary achou Vilma livre. A camisa 18 tocou por cima da goleira e marcou o primeiro do jogo: Bahia 1 a 0. Aos 46, Vilma ganhou da defesa e serviu Ary, que marcou o segundo das Mulheres de Aço.  

No segundo tempo, o Bahia manteve o controle da partida e criou chances de ampliar o marcador. No fim, as Mulheres de Aço seguram o resultado e largaram com três pontos na campanha em busca do acesso.  

O Bahia jogou com Yanne, Dan, Aila, Tchula, Mila Santos (Kaiusca); Angela (Jaqueline), Treyci (Kamille Loirão), Vilma, Letícia; Ary (Lane) e Juliana (Raíssa).

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia.