Notícias

Triunfo importante

Bahia vence Criciúma e se mantém vivo na Série A

19 nov 2014 | 22H10

Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0, jogando no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, o tricolor chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro, subindo uma posição. Agora o Esquadrão ocupa a 18ª posição na tabela.

Na primeira etapa a equipe do técnico Charles Fabian quase abriu placar aos sete minutos, quando Galhardo cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico, com o goleiro espalmando para fora.

Outra grande chance aconteceu novamente com Galhardo, que recebeu bom passe de Guilherme Santos dentro da área, mas na hora da finalização, o goleiro abafou a jogada.

Porém, logo aos seis minutos da segunda etapa saiu o tento do triunfo. Guilherme Santos arrancou pela direita e bate cruzado de fora da área, no canto inferior do gol catarinense. Foi o segundo gol do lateral no Brasileirão.

A partir daí, o Bahia se organizou atrás e conseguiu administrar o placar até o fim da partida.

O time atuou com Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista (Feijão), Guilherme Santos e Galhardo (Wiliam Barbio); Kieza (Henrique).

O Esquadrão de Aço agora se prepara para a 36ª rodada do torneio nacional. No próximo sábado, às 20h (de Salvador), enfrenta o Atlético-PR, na Fonte Nova.