Notícias

Base

Sub-15 e Sub-17 entram em campo pelo Baiano

14 set 2019 | 17H28

Os times Sub-17 e Sub-15 do Bahia voltaram a entrar em campo na tarde deste sábado (14), no campo 1 do Fazendão, em partidas válidas pela 2ª rodada do Campeonato Baiano das respectivas categorias.

Às 13h30 foi a vez da equipe Sub-17 enfrentar a equipe do Bahia de Feira e acabar sofrendo um revés pelo placar de 2 a 1. O gol do Esquadrãozinho foi marcado por Liedson.

O time do técnico Fernando Oliveira atuou com Ronaldo, Allan (João Pedro Araújo), Vinícius Barcellos, Prates e Gabriel; Léo (Luan), Kaio (Kewen), Allyson (Luiz Henrique) e Eduardo (Liedson); Júlio Vinícius (André) e Marcelo Ryan.

Já no segundo duelo da tarde, também contra o Bahia de Feira, o time Sub-15 venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do centroavante Gustavo Kawã.

A equipe comandada pelo técnico interino Jailson Takeshita foi a campo com Gabriel; Wesley, Kauã Davi, George e Salvandy; Tiago, Pedro Victor e Patrick  (Abraão); Lucas Aruba (Luiz Henrique), André (Leonardo) e Gustavo Kawã (Wendell).

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Edvaldo Flores, na cidade do interior baiano, sendo o juvenil às 13h30 e o infantil às 15h30.