Notícias

Triunfo

Bahia vence a primeira na Copa Estado

24 out 2015 | 17H52

Pela segunda rodada da Copa Governador do Estado, o Tricolor de Aço entrou em campo na tarde deste sábado (24), em Pituaçu, e derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Hugo Freitas, no final da primeira etapa. Ele aproveitou o cruzamento de Carlos e, de cabeça, deslocou o goleiro da equipe visitante.

O Bahia, na última rodada, enfrenta a equipe do Bahia de Feira no próximo sábado (31), às 15h15, novamente em Pituaçu. O empate será suficiente para colocar o Esquadrão na semifinal do torneio estadual.

Jogo
Bahia e Vitória da Conquista fizeram um primeiro tempo muito truncado, com poucas oportunidades. O Tricolor de Aço assustou, aos 15 minutos, com o volante Éder. O camisa 5 bateu forte e a defesa do time visitante cortou.

O Conquista chegou com perigo apenas em uma oportunidade após cobrança de falta. O volante Dionísio acertou o travessão. O susto, porém, não abateu o Tricolor que chegou ao primeiro gol. Carlos cruzou na medida e o atacante Hugo Freitas, de cabeça, abriu o placar.

Na etapa final, o Vitória da Conquista chegou com perigo e novamente carimbou a trave do goleiro Jean. O Esquadrão respondeu aos 14 minutos. Hugo Freitas recebeu cruzamento e cabeceou para boa defesa do goleiro adversário.

O volante Éder teve outra chance. Bateu de fora da área e levou perigo. Aos 33, em boa troca de passes, Gustavo Blanco finalizou e acertou a trave. O atacante Jacó, 38 minutos, também sua oportunidade. Finalizou e parou nas mãos do goleiro Paulo Musse.

Bahia atuou com Jean; Adriano, Ewerton, Rodrigo e Carlos; Éder, Sávio (Endrick), Gustavo Blanco, Lourival e Hugo Freitas (Mário); Jacó (Rodrigo Rodrigues).

Fotos: Jéssica Santana

Galeria de Fotos