Notícias

Triunfo

Esquadrão vence CRB em Maceió

28 fev 2024 | 23H32

O Bahia venceu o CRB por 1×0 na noite desta quarta-feira (28) no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O gol foi marcado por Thaciano. Com o resultado, o Esquadrão chega aos nove pontos e se mantém na liderança do Grupo B.

O gol do jogo saiu na primeira etapa. Antes, o árbitro da partida não marcou penalidade em Ademir após o camisa 7 receber bom passe de Cauly e ser derrubado na área. 

Mas no final do primeiro tempo o Esquadrão conseguiu abrir o placar. Cauly inverteu o jogo para Ademir na direita, o atacante serviu Thaciano para fazer de cavadinha. 

O Bahia entrou em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba (Cicinho) ; Rezende (Yago Felipe), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Caio Alexandre) e Cauly; Ademir (Biel) e Thaciano (Everaldo).

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Esquadrão enfrenta o Ceará, em Fortaleza. O jogo está marcado para o dia 6 de março, às 21h30. Antes, o Bahia encara a Jacuipense no domingo (3), na Fonte Nova, em partida válida pela última rodada do Baianão. 

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia