Notícias

Tricolor volta a vencer e continua na liderança isolada

O Esquadrão venceu por 3 x 0.

27 jan 2008 | 20H00

Por Jayme Brandão

Após dois empates no campeonato, o Bahia voltou a vencer na competição, goleando o Camaçari, por 3 x 0, jogando no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Com esta vitória, a quarta no Baianão, o Esquadrão de Aço atingiu os 14 pontos e permanece líder isolado.

Os gols da partida foram marcados por Pantico(2) e Alison.

O JOGO

No início da partida, logo aos 05 minutos, em cobrança de escanteio, Pantico girou em cima do zagueiro e cruzou. A bola sobrou para Rogério, que chutou em cima do goleiro.

Aos 21, Carlos Alberto cobrou uma falta, Alison cabeceou e marcou o gol, que foi anulado pela arbitragem, alegando impedimento.

Aos 25, o Camaçari quase marcou. Gilberto driblou o goleiro Darci e tocou para William, que chutou, mas o arqueiro tricolor se recuperou e fez boa defesa.

Aos 42, bom passe de Elias para Pantico, que chutou por cima.

Aos 45, saiu o gol tricolor. Reinaldo Aleluia tocou de calcanhar para Rogério, que foi até a linha de fundo e cruzou. Pantico recebeu a bola, deu um corte na zaga e chutou forte, mas desviou nos defensores do Camaçari e entrou. Bahia 1 x 0.

No intervalo, o técnico Paulo Comelli tirou Aleluia e colocou Charles.

Aos 11 minutos, Pantico cruzou, Charles tentou duas vezes, mas o goleiro colocou para escanteio.

Aos 17, Comelli tirou Elias e Ananias foi para o jogo.

Aos 30 minutos, Gilberto, do Camaçari, fez falta em Alison e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso pela arbitragem.

Aos 33, Carlos Alberto cobrou uma falta no travessão do Camaçari.

Como última substituição, o treinador tricolor sacou Emerson Cris e colocou Marcone.

Aos 38, o Bahia marcou seu segundo gol. Charles fez bela jogada na lateral e deu um ótimo passe para Pantico, que dominou e fez 2 x 0.

Aos 41, Adílson arriscou de longe e o goleiro azulino fez bela defesa.

No lance seguinte, o Bahia marcou o terceiro. Ananias deu um ótimo passe para Alison, que de dentro da área, decretou o 3 x 0, no placar.

O Esquadrão de Aço atuou hoje com: Darci, Carlos Alberto, Alison, Cléber Carioca e Adílson; Williames, Rogério, Emerson Cris(Marcone) e Elias(Ananias); Pantico e Reinaldo Aleluia(Charles).

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta às 16h:00, no Fazendão, para iniciar a semana de treinamentos, visando a partida de quarta-feira, diante do Ipitanga, em Madre de Deus.