Notícias

Tricolor terá desfalques importantes para partida de domingo

Equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira

27 jul 2012 | 13H40

Após o excelente triunfo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na última quinta-feira (26), o elenco do Bahia agora se prepara para enfrentar outro adversário paulista, o Corinthians. A partida, que será no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, marca a estreia do técnico Caio Júnior na casa do tricolor.
 
Porém, o treinador terá alguns problemas para escalar a equipe, principalmente no ataque. Ciro levou terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo. Já Lulinha não poderá enfrentar o Corinthians por questões contratuais. Além disso, Souza está suspenso pelo STJD e desfalca o tricolor nos próximos quatro jogos.
 
O meia Mancini e o lateral-esquerdo Ávine, que não atuaram contra o alviverde paulista com dores musculares, são dúvidas. Assim como Vander, que sente dores no ombro esquerdo.
 
Gabriel, com um estiramento muscular na coxa e Elias, com uma fratura por stress na tíbia também são dúvidas para o jogo.
 
Já os laterais Coelho, se recuperando de uma lesão no joelho e Madson, tratando uma contusão muscular, ainda não retornarão a equipe.
 
Outro jogador que não sabe se jogará domingo é o volante Kléberson, que saiu no intervalo da partida se queixando de um incômodo no músculo adutor da coxa. O atleta será reavaliado quando a equipe retornar para Salvador.
 
Quem fica à disposição de Caio Júnior é o lateral-esquerdo Gerley, que não pôde enfrentar o Palmeiras por pertencer ao clube paulista.
 
Nesta sexta-feira,  às 15h30, o elenco tricolor inicia a preparação para a partida de domingo diante do Corinthians.