Notícias

Tricolor se despede da Série C com um empate

O jogo terminou 2 x 2.

29 nov 2006 | 23H00

Por Jayme Brandão

Na última partida do Bahia, no campeonato brasileiro da Série C, o Bahia empatou em 2 x 2, com o Criciúma e terminou o octogonal final em 6º colocado.

O jogo foi disputado no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, sem a presença da torcida.

O primeiro gol tricolor foi marcado por Rodrigão, aos 10 minutos do 1º tempo, aproveitando uma confusão na área catarinense, após a bola ter sido alçada por Alessandro Azevedo. Bahia 1 x 0.

Seis minutos depois, o Criciúma chegou ao empate, após boa triangulação do ataque do tigre, que foi concluída com um chute forte de Ricardo Lobo.

Aos 34 minutos, em uma boa jogada de Ávine, Henrique cruzou para a área e Sorato colocou o 2 x 1 no placar. Esse foi o 16º gol do atacante tricolor, na Série C, se isolando na artilharia do torneio.

Na 2ª etapa, o Bahia voltou com uma mudança na equipe. O zagueiro Laerte saiu machucado e em seu lugar, entrou o beque Júnior.

Logo no primeiro minuto do 2º tempo, o Esquadrão teve a oportunidade de ampliar. Isac sofreu pênalti, mas que foi cobrado por Sorato e defendido pelo goleiro adversário.

Aos 12 minutos, em uma contra-ataque do Criciúma, Rodrigo Silva chutou, Darci defendeu, mas a bola sobrou novamente para o atacante, que não falhou dessa vez e empatou a partida. 2 x 2.

Depois do empate, as duas equipes criaram poucas chances e o resultado ficou mesmo no 2 x 2.

O Bahia atuou com: Darci, Henrique, Laerte(Júnior), Rodrigão, Ávine, Williames, Leandro Leite, Alessandro Azevedo, André Pastor(Rafael Bastos), Isac e Sorato(Charles).