Notícias

Tricolor pronto para jogo contra o Atlético-MG

O elenco finalizou sua preparação para jogo desta quarta-feira.

04 set 2012 | 17H37

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Atlético Mineiro.

A última atividade foi realizada no campo principal do Fazendão, onde o técnico Jorginho iniciou o treino com a participação de todos os jogadores, em um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Em seguida, Jorginho reuniu os 11 jogadores que ele pretende que iniciem a partida e aplicou um trabalho de posicionamento, orientando a equipe.

Cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas.

No outro lado do campo, os demais jogadores participaram de um mini coletivo, comandados pelo auxiliar Eduardo Barroca.

Durante o treinamento, o meia Gabriel(foto) sentiu um incômodo na coxa e iniciou tratamento médico imediatamente, aplicando gelo no local, tornando-se dúvida para a partida.
 
O lateral esquerdo Romário, recém contratato, treinou entre os titulares e tem chances de estrear. A outra opção de Jorginho para a lateral é a improvisação de Victor Lemos ou Hélder.

Os únicos jogadores que não desceram foram os laterais Coelho, que aprimorou a parte física na academia, com o professor Luiz Napoleão, e Ávine, que fez fisioterapia e em seguida também trabalhou na sala de musculação.

Após o treino, o elenco iniciou a concentração no hotel em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã.