Notícias

Tricolor pronto para enfrentar o Figueirense

Time está pronto para enfrentar a equipe catarinense

23 jun 2012 | 13H51

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia treinou pela última vez antes da partida deste domingo contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli. O tricolor, que chegou a Florianópolis na noite de sexta-feira, realizou uma atividade no CT do Avaí.
 
O trabalho começou com um aquecimento, com o preparador Dudu Fontes. Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba e Omar.
 
Logo após, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho de bolas paradas, onde foram testadas chutes frontais e laterais. Em seguida, o treinador e o auxiliar Julinho Camargo testaram as finalizações dos atletas.
 
No fim das atividades, Falcão comandou o já tradicional nas vésperas dos jogos treino recreativo. Mais uma vez a equipe comandada por Danny Morais, Marcelo Lomba e o recém contratado Mancini venceu o time de Ávine, Júnior e Fabinho. O placar terminou 7 a 1.
 
Após o treino, o  elenco retornou para o hotel na orla da capital catarinense, onde fica concentrado até horas antes da partida de amanhã.