Notícias

Tricolor pronto para decisão contra o Palmeiras

Técnico Jorginho comandou uma atividade de bolas paradas

16 out 2012 | 18H46

Com apenas dois treinamentos, o elenco do Bahia está pronto para enfrentar o Palmeiras. O tricolor enfrenta a equipe paulista nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Estádio de Pituaçu. O técnico Jorginho ainda não definiu a equipe titular.
 
Isso porque, o treinador ganha os reforços dos zagueiros Danny Morais e Titi e do meia Gabriel, que retornam após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Elias desceu para o campo, mas fez apenas um trabalho físico a parte, continuando como dúvida para o jogo.
 
No início do trabalho, o auxiliar técnico Eduardo Barroca comandou um treino recreativo, quando o time de Fahel, Titi e Fabinho venceu a equipe de Danny Morais, Marcelo Lomba e Júnior, devolvendo a derrota no rachão em Curitiba.
 
Após o recreativo, Jorginho fez um trabalho de bolas paradas, onde foram testadas faltas laterais, frontais, escanteios e cruzamentos na área.
 
Na academia ficaram o atacante Souza, que se recupera de uma lesão muscular na coxa e o volante Hélder, que trata de dores na região lombar.
 
Após o treinamento, o elenco seguiu para a concentração em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã.