Notícias

Tricolor presente no Miss Beleza Baiana

Karol Oliveira representa o Bahia e é esperança de título no maior concurso do estado, neste sábado.

16 mar 2006 | 08H14

Karol Oliveira, uma estudante de 18 anos, é a esperança do Esporte Clube Bahia no Miss Beleza Baiana 2006, no próximo sábado, dia 18, no ginásio de esportes de Lauro de Freitas.

Modelo desde criança, Karol quer vencer o concurso e elevar a auto-estima do torcedor tricolor. Para tanto, conta com charme, beleza e inteligência, num corpo perfeito de 1,70m de altura e 56kg.

Nesta quarta-feira, dia 15, Karol esteve no treino do Fazendão e foi aprovada por torcedores e jogadores do Bahia. Karol foi recepcionada no CT pelo presidente Petrônio Barradas, pelo diretor de marketing Marco Costa, e pela conselheira Neuza Brasil, que levou a modelo ao clube.

O futuro da modelo é a Medicina, mas o maior desejo no momento é ser eleita “a mais bela baiana” e poder representar o estado no Miss Brasil 2006, dia 08 de abril, no Claro Hall, Rio de Janeiro, transmitido ao vivo para todo o país pela Rede Bandeirantes de Televisão.

O Miss Beleza Baiana 2006 reúne 30 candidatas de toda a Bahia e será apresentado pelo ator Alexandre Barillari, o “Guto” da novela Alma Gêmea, da Rede Globo. O ingresso para assistir ao espetáculo é uma lata de leite em pó, que será destinada às obras assistenciais da Prefeitura de Lauro de Freitas. Mais informações no site: www.missbb.cjb.net