Notícias

Tricolor já trabalha de olho no São Caetano

Elenco voltou a treinar nesta segunda-feira, sob o comando de Flávio Trevisan.

14 jul 2003 | 21H50

O Bahia começou nesta segunda-feira os preparativos para a partida de quarta, contra o São Caetano, na Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2003. Logo após o desembarque em Salvador, por volta das 13h, depois da partida contra a Ponte, em Campinas, a delegação tricolor foi direto para o Centro de Treinamento Fazendão.

Os titulares fizeram um leve treino recreativo, enquanto os reservas pegaram pesado. A atividade foi comandada pelo preparador físico Flávio Trevisan, já que o técnico Evaristo de Macedo só retorna à capital baiana nesta terça. O único problema médico aconteceu com o lateral-direito Fabiano, que, sentindo dores no ombro, foi levado a uma clínica. Ele foi examinado e nada de anormal detectado. O atleta vai jogar contra o azulão.

Desfalques

Para a partida desta quarta, o Bahia continua sem o meia Luís Alberto e o lateral-direito Guto, machucados. Outro desfalque é o volante Otacílio, suspenso. Em contrapartida, o time tem o retorno do meia Jair, após cumprir suspensão.

Jean Carlos

O gerente de futebol do Bahia, Marcelo Chamusca, declarou nesta segunda que o atacante Jean Carlos continua fazendo parte do elenco do Tricolor. O atleta não foi relacionado para a partida contra a Ponte e alguns cronistas levantaram a suspeita sobre uma possível dispensa do atleta. Jean não foi para Campinas por opção do técnico Evaristo de Macedo, que preferiu levar o atacante Nei Mineiro.