Notícias

Tricolor goleia e lidera grupo na Copa SP

Bahia massacara Botafogo/PB e joga pelo empate para classificar

09 jan 2013 | 18H23

Jogando sob um forte temporal na cidade de Louveira/SP, a equipe sub-19 do Bahia venceu o Botafogo/PB por 7 a 0 e lidera o grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o tricolor chegou aos mesmos seis pontos do Audax/SP, mas leva vantagem no saldo de gols.
 
Mesmo com o gramado irregular e com muita água, o tricolor não demorou para abrir o placar com Ryder, logo aos 19 minutos. Porém, o campo dificultou a partida e o primeiro tempo terminou 1 a 0.
 
Na segunda etapa, o Bahia não tomou conhecimento do adversário e marcou um gol atrás do outro. Caio César fez aos cinco e Zé Roberto marcou aos 10, ampliando o placar para 3 a 0.
 
Em seguida, Maracás marcou o quarto gol, aos 15, de falta. Ryder ampliou aos 32 e novamente Maracás, aos 42, dessa vez de cabeça, fez o sexto. Gamboa fechou o placar e marcou sétimo aos 49 da segunda etapa.
 
O técnico Sérgio Araújo mandou a campo: Renan; Railan, Robson, Maracás e Erick; Amorim, Feijão (Marcelo), Caio César e Carlos (Gamboa); Ryder e Zé Roberto (Bosco).
 
Nesta quinta-feira (10), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos participam de um treino regnerativo na academia. Os demais atletas fazem um trabalho complemetar no hotel-fazenda.
 
A próxima partida do Esquadrãozinho será no sábado (12), contra o Audax/SP, às 15 horas (horário da Bahia). O Bahia joga pelo empate para se classificar à próxima fase.

Assista aos gols da goleada tricolor: http://www.youtube.com/watch?v=miIgM-dnnnE