Notícias

Tricolor goleia Auto Esporte e avança na Copa do Brasil

Bahia faz 3 a 0 e está na segunda fase da competição nacional

08 mar 2012 | 00H01

Na estreia da Copa do Brasil, o Bahia goleou o Auto Esporte/PB por 3 a 0 e avançou para segunda fase do torneio nacional. O tricolor agora espera o vencedor de Remo/PA e Real/RR para conhecer o próximo adversário.
 
Mesmo com um gramado muito castigado, o tricolor começou melhor e abriu o placar logo aos 24 do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada, Gabriel cruzou na cabeça de Rafael Donato que, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede do gol paraibano.

 
O segundo gol saiu na etapa complementar. William Matheus avançou pela esquerda e tocou para Souza marcar seu 12º gol na temporada.
 
Após o tento que já assegurava a classificação, o Bahia ainda conseguiu ampliar. Souza tocou para Gabriel, que marcou o terceiro gol e decretou o placar no Almeidão.
 

O técnico Paulo Roberto Falcão mandou a campo: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fabinho (Fahel), Lenine, Magno (Filipe) e Gabriel; Júnior (Ciro) e Souza.
 
O elenco do Bahia treina na manhã desta quinta-feira (07) em João Pessoa. A delegação retorna para Salvador às 17 horas.
 
Na sexta-feira (09), o grupo volta a trabalhar às 16 horas, no Fazendão.