Notícias

Tricolor faz simulação visando Torneio de Marseille

Bahia disputa dois amistosos em um dia nesta quarta-feira.

08 abr 2003 | 17H30

A equipe júnior do Bahia viaja na próxima terça-feira em busca do Tri-Campeonato do Torneio Internacional de Marseille, que acontece entre os próximos dias 19 e 21 deste mês, na França. A competição é uma das mais tradicionais e importantes do mundo na categoria. A delegação do Tricolor embarca com 18 atletas e vai ser chefiada pelo superintendente das divisões de base, Carlos Anunciação.

Nesta quarta, o time do técnico Carlos Amadeu disputa dois amistosos – é uma simulação para a disputa do Torneio, onde as partidas têm dois tempos de 30 minutos, para que haja a possibilidade da realização de dois jogos no mesmo dia. Os adversários do Tricolor nesta quarta são a equipe profissional do Camaçariense, às 9h, e o E. C. Reluz, às 16h. As partidas acontecem no Fazendão.

O torneio é disputado por oito equipes divididas em dois grupos. O Bahia estréia contra o Xangai/ China (dia 19), depois enfrenta a Seleção do Togo (dia 20) e encerra a participação na primeira fase contra o NKH Kijeka/ Croácia, também no dia 20. Na outra chave estão Nápoli/ Itália, Olimpique/ França, Seleção da Tunísia e Ado Den Haaj/ Holanda. A final do torneio acontece dia 21.