Notícias

Tricolor faz primeiro coletivo em Mogi

Emerson, Marcelo Souza e Otacílio ficam fora.Gustavo Castro e Márcio treinam entre os titulares. Titulares goleiam.

27 nov 2003 | 17H40

O técnico Edinho Nazareth comandou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro coletivo do Bahia em Mogi Mirim – cidade do interior paulista onde o Tricolor está concentrado para a partida contra o Corinthians, domingo, em São Paulo/SP.

Três atletas não participaram da atividade – o goleiro Emerson, sentindo o joelho; o zagueiro Marcelo Souza, com dores musculares; e o volante Otacílio, que fez fisioterapia em Campinas. Segundo os médicos, os jogadores devem se recuperar a tempo de enfrentar o timão.

Os substitutos dos três na equipe titular foram Márcio, no gol, Gustavo Castro, na zaga, e Ramos, no meio. O time foi formado por Márcio; Gustavo, Valdomiro e Neto; Paulinho, Ramos, Preto, Elias e Chiquinho; Didi e Danilo.

O coletivo foi realizado no CT do Mogi Mirim Esporte Clube e durou cerca de 50 minutos. Os titulares venceram por 5 a 0, com gols de Preto, Didi, Chiquinho, Neto e Ramos.

Durante o treino, Edinho não fez alterações na equipe. O time reserva foi completado com jogadores do Mogi Mirim. Nesta sexta-feira, o Bahia treina somente no período da tarde.