Notícias

Tricolor enfrenta Paysandu e torcida paraense na próxima fase da Copa

Com triunfo do Palmeiras sobre o Atlético/MG, Bahia ficou em 2o do grupo D e agora pega o “papão da curuzu”, primeiro do grupo A.

15 jul 2002 | 00H15

Com o triunfo do Palmeiras sobre o Atlético/MG, por 2 a 1, neste domingo, o Bahia terminou a fase de classificação como segundo colocado do Grupo D da Copa dos Campeões 2002. Com isso, está definido que o Tricolor vai enfrentar o Paysandu/PA nas quartas-de-final da competição. A data do único confronto, que será realizado em Belém/PA, ainda está indefinida.

Para chegar às semifinais e ficar mais perto da vaga na Libertadores 2003, o Bahia precisa vencer o Paysandu, já que as quartas-de-final são disputadas em apenas uma partida. Caso o tempo normal termine empatado, a decisão do classificado sairá após cobrança de pênaltis.

O Bahia fechou a primeira fase com seis pontos, graças às vitórias sobre Vasco e Atlético/MG. Já o Palmeiras marcou nove pontos, pois venceu todos os adversários da chave.

O Paysandu marcou cinco pontos, após dois empates, contra Corinthians e Fluminense, e uma vitória sobre o Náutico, por 3 a 2, neste domingo. Os paraenses terminaram empatados em números de pontos com os tricolores cariocas, mas levaram vantagem sobre o Flu por terem marcado mais gols.