Notícias

Tricolor embarca dia 2 para Copa SP

Pré-temporada segue em ritmo intenso no Fazendão. Time júnior faz amistoso no domingo.

18 dez 2003 | 09H50

O Bahia segue em ritmo intenso de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior – competição mais importante do País na categoria, que acontece no próximo mês de janeiro. Os comandados do técnico Carlos Amadeu estão treinando desde o último dia primeiro. A delegação embarca no próximo dia 2 para a cidade de Lençóis Paulistas – sede do grupo tricolor no certame.

Neste domingo, o Bahia disputa o segundo amistoso da pré-temporada, contra a Seleção de Muritiba, no interior do Estado. Domingo passado, a equipe goleou a Seleção de Dias D´Ávila, na Fonte Nova.

Vinte e cinco jogadores estão participando da pré-temporada do Esquadrão de Aço. O técnico Carlos Amadeu tem até o final do ano para definir os 18 que vão vestir a camisa do Tricolor na Copa.

“Estamos analisando a capacidade física e técnica dos atletas para escolher aqueles que têm melhores condições de representar bem o clube. Tenho certeza de que vamos para a competição com um elenco forte e capacitado para brigar pelo título”, declarou Amadeu.

Na Copa São Paulo, o Bahia enfrenta Goiás, Lençoense e Marília. Apenas o primeiro colocado do grupo garante vaga na próxima fase.