Notícias

Tricolor contrata quarto reforço para temporada 2002

Meia revelação do Juazeiro, Alan fica no Bahia por três anos.

15 jan 2002 | 18H56

A diretoria do Bahia anunciou, no final da tarde desta terça-feira, a contratação do quarto reforço para a temporada. Trata-se do meia-direita Alan, revelação do Juazeiro em 2001, autor de 10 gols no Brasileirão da Série C. O atleta alugou seu passe ao clube pelo período de três anos e inicia os treinos nesta quarta-feira.

“É a grande oportunidade de minha vida. Espero conseguir meu objetivo, que é me firmar no Bahia e ser reconhecido pela torcida”.

Alan chega ao Bahia para recompor a saída de Fábio Costa, emprestado esta semana para o Mamoré/MG, e ser uma opção para o técnico Bobô de um meia-ofensivo pela esquerda.”Apesar de ser destro, atuo também pela esquerda, se for da vontade do treinador. Gosto de construir e chegar também para concluir as jogadas”.

Alan começou a carreira nas div. de base do Juazeiro, há três anos. O jogador se destacou muito na campanha em que sua antiga equipe desbancou o Vitória da Bahia e se tornou a segunda força do estado, no Baianão de 2002.

Como estava há vários meses sem receber no Juazeiro, o atleta recebeu seu passe como pagamento dos atrasados e o aceitou a proposta do Tricolor para permanecer no clube até 2005.

Alan Wellington Braga dos Santos nasceu em 20 de junho de 1978, tem 1,70m e 60 Kg.