Notícias

Três ficaram de fora

O lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Allysson e o meia Luiz Alberto, não participaram dos trabalhos da manhã desta segunda-feira, no CT do Fazendão.

23 maio 2005 | 13H00

Além dos três jogadores que já estavam em fase de recuperação, o zagueiro Fernandão e os atacantes Viola e Jales, mais três jogadores ficaram de fora dos trabalhos desta segunda-feira, pela manhã, no Centro de Treinamentos do Fazendão: o lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Allysson e o meia Luiz Alberto.

Luiz Alberto foi vetado pelo médico Elias Natan, e submete-se esta tarde a um exame de ressonância magnética na Clínica Delfim, no Bairro do Itaigara, para avaliação do grau da lesão muscular que o jogador sofreu durante o jogo de sábado passado, contra o Gama, na Fonte Nova. Mas a previsão inicial é de uma contratura muscular, que não deve afastar o meia por muito tempo do futebol.

Marcos Vinícius se queixou de dores no joelho, chegou a descer para treinar, mas ainda no trabalho de aquecimento pediu para sair e passou a manhã em tratamento na enfermaria do Fazendão. Allysson se queixa de uma lombalgia, sequer treinou, mas os dois jogadores acompanharam a delegação a Goiás e devem ganhar condições de jogo para esta partida contra o Vila Nova.