Notícias

Três ficam e três vão

As suspensões complicam a vida do técnico Charles.

28 ago 2006 | 10H00

Por Jayme Brandão

A delegação do Bahia vai deixar Juazeiro do Norte, hoje à tarde, faz uma conexão em Salvador e depois segue para Maceió, onde fica até quarta-feira, dia do jogo contra o Coruripe, no interior de Alagoas.

Nesta parada na capital baiana, três atletas ficam em Salvador. Paulo César e Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão contra o Coruripe.

Leandro Leite também irá desfalcar o tricolor pelo mesmo motivo, só que no caso do volante, a suspensão foi por causa da expulsão, diante dos cearenses.

Para recompor a delegação do Esquadrão, o técnico Charles convocou três atletas que estavam em Salvador. O lateral esquerdo Galego, o volante Marcone e o atacante Deon seguem com o time para Alagoas.

Galego está voltando ao time, após cumprir suspensão e vai disputar vaga com Ávine, que foi bem no jogo de ontem.

O garoto Marcone viaja para criar opção ao técnico Charles, que perdeu dois volantes para o jogo de quarta. Salvino, Luiz Alberto e Azevedo são os outros concorrentes as vagas abertas.

O atacante Deon, que fez 2 gols na estréia da Copa Nordestinho, vai como opção ao ataque, já que Paulo César está suspenso. Neste setor, o técnico Fabian dispõe de Sorato, Charles e Deon.