Técnico Zetti terá 10 dias para trabalhar na formação do time do Bahia para o clássico Ba-Vi, dia quatro de junho, na Fonte Nova.
A delegação do Bahia volta nesta quarta-feira a Salvador com três desfalques para o próximo jogo pela fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro, o clássico contra o Vitória, dia quatro de junho, válido pela 7ª rodada, no estádio da Fonte Nova: o lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Reginaldo e o meia Neto, todos cumprindo a suspensão automática da terceira advertência do cartão amarelo.
Em compensação, o técnico Zetti pode contar com a opção de quatro jogadores, que não entraram nos planos da Comissão Técnica para o jogo contra o Vila Nova: os zagueiros Gabriel e Fernandão, e os centroavantes Viola e Jales, os três últimos, em fase de recuperação de lesões musculares, e o primeiro, recém contratado pelo Tricolor e que já iniciou os treinamentos do CT do Fazendão.
Fernandão, Viola e Jales foram liberados pelo Departamento Médico para trabalhos de reabilitação e condicionamento físico sob a orientação do preparador físico Jorge Lago. Os jogadores estão realizando trabalho aeróbico, caminhada, corrida e exercícios específicos de reforço muscular na sala de musculação do CT do Fazendão.
O zagueiro Gabriel também ficou um longo período afastado dos trabalhos, ainda no Santo André, em conseqüência de uma entorse de tornozelo. Mas o jogador se apresentou ao Bahia recuperado da lesão, e na manhã desta quarta-feira já começou a trabalhar fisicamente no CT do Fazendão.
Como o Tricolor só volta a jogar dentro de 10 dias, o clássico contra o tradicional rival, o Vitória, existe tempo hábil para a recuperação dos quatro jogadores, que devem ser colocados à disposição do técnico Zetti para este Ba-Vi.