Notícias

Treino regenerativo na tarde desta segunda-feira

03 mar 2008 | 20H00

Por Jayme Brandão

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou, após o triunfo de ontem, diante do Vitória da Conquista, ex-líder do campeonato.

Com a liderança isolada devidamente retomada pelo Bahia, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, no jogo de ontem, fizeram um treino regenerativo, intercalando corrida, musculação e exercícios na piscina.

Os demais atletas disputaram um coletivo, que contou com a participação do atacante Didi, que foi poupado no último jogo, com cansaço muscular.

O atacante Reinaldo Aleluia fez tratamento médico no músculo adutor da coxa, assim como o volante Emerson Cris, que queixou-se de dores, após a partida contra o Vitória da Conquista.

O zagueiro Ramon Rodrigues, que saiu machucado do primeiro jogo contra o Icasa, lá no Ceará, realizou exame de imagem na coxa e nenhuma lesão foi constatada. O jovem atleta foi para o campo e realizou um treino físico leve.

O lateral esquerdo Adílson segue fazendo seu trabalho de recuperação da contusão no tornozelo. Hoje, o jogador voltou a trabalhar na ciaxa de areia, com a supervisão de Luiz Napoleão.

Nesta terça-feira, o elenco treina no período da tarde, às 16h:00, no Fazendão.