Os jogadores que enfrentaram o Atlético fizeram um treino físico leve.
Por Jayme Brandão
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a goleada de ontem diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio de Pituaçu.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, na partida de ontem, fizeram um treino físico leve, intercalando corrida no gramado, musculação e exercícios na piscina do CT tricolor.
Os demais atletas fizeram um treino de dois toques, sob o comando do técnico Alexandre Gallo. Em seguida, realizaram um treino intenso de finalizações.
O goleiro Marcelo não participou das atividades vespertinas. Ele foi submetido a um exame de ressonância magnética no joelho, na Clínica Diagnoson e segundo o vice presidente médico Dr.Marcos Lopes, nenhuma lesão cirúrgica foi detectada, porém o atleta ainda sente dores no local e dificilmente será liberado para o clássico de domingo.
O volante Marcone, que foi vetado pelo departamento médico para a partida de ontem, participou normalmente do treino de hoje.
O volante Élton fez tratamento na coxa direita e alguns exercícios de musculação, apenas para os membros superiores. Ele ainda não está liberado para trabalhos com bola.
O volante Thiago Carpini fez um treino físico, intercalando musculação e corrida na esteira.
O lateral esquerdo Rubens Cardoso está com um incômodo muscular na coxa direita e fez tratamento no DM.
O atacante Rafael Silva também fez um treino físico leve, trabalhando na musculação, com o preparador físico Luiz Napoleão.
Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treina apenas à tarde, no Fazendão.