Notícias

Treino regenerativo e coletivo na tarde desta segunda-feira

O elenco tricolor treinou apenas no período da tarde,

02 fev 2009 | 17H30

Por Jayme Brandão

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o triunfo de ontem, diante do Fluminense de Feira.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos, na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo, intercalando corrida no gramado, musculação e exercícios na piscina do CT.

Os demais jogadores disputaram um coletivo contra uma equipe júnior, que já contou com novos atletas da categoria de base tricolor.

O técnico Alexandre Gallo escalou a equipe de profissionais com: Fernando, Patrício(Juninho), Alison(Douglas), Rogério Corrêa e Juninho(Ávine); Diogo, Léo Medeiros(Willames), Silas e Ávine(Jean Carlo); Rychely(Paulo Roberto) e Eraldo(Mário).

Já o treinador do júnior, Sérgio Moura, escalou sua equipe com: Ismael, Bruno, Tales, Anderson e William; Neto, Muller, Simon e Maurício. Ronaldo e Renan.

Os atacantes Cadu e Rafael Silva desceram para o campo e fizeram um treino físico leve.

O volante Marcone, com dores no joelho, o meia Hélton Luiz, com um incômodo muscular na coxa e o volante Élton, com cansaço muscular, foram poupados do treino de hoje.

O volante Thiago Carpini fez um treino físico, intercalando musculação e corrida na esteira.

Nesta terça-feira, o elenco do Bahia treinará somente no período da tarde.