Após viagem, elenco faz trabalho físico na academia
Após viajar de Trujillo para Lima na manhã desta quinta-feira, o elenco do Bahia treinou na capital peruana no período da tarde. O Tricolor agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro, já que no próximo sábado enfrenta o São Paulo, às 18h30, no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada.
Os jogadores treinaram forte em uma academia em Lima. O preparador Fabiano Xhá dividiu o grupo em dois. Quem atuou mais de 45 minutos na partida de ontem realizou uma atividade aeróbica leve nas esteiras, bicicletas e elípticos. Em seguida, fez musculação, exercitando os membros inferiores e superiores.
Já os atletas que jogaram menos de um tempo e os que não entraram na partida pela Sul-Americana participaram de um trabalho mais intenso nos aparelhos do local.
O desfalque foi o atacante Kieza, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ficou no hotel realizando tratamento. O jogador desfalca a equipe no sábado e retornará para Salvador para fazer exame na região.
Após o trabalho, os jogadores retornaram ao hotel. Nesta sexta, às 9h, embarcam para São Paulo.