Notícias

Treino de hoje à tarde começa a definir equipe

Alguns atletas são dúvidas.

02 mar 2007 | 14H40

Por Jayme Brandão

O elenco tricolor se reapresentará esta tarde, no Fazendão, onde fará um treino coletivo, no qual será definida a base da equipe, que enfrenta o Colo-Colo, neste domingo.

Alguns atletas serão avaliados pelo departamento médico momentos antes do treino, como são os casos de Rogério, Danilo Rios e Fábio Saci.

Rogério vem de uma inflamação na garganta, que o impediu de treinar ontem, mas o jogador deve estar disponível para treino, pois vem sendo medicado e acompanhado pelo DM.

Danilo Rios, nos últimos dias, esteve fortemente gripado, mas assim como Rogério, está sendo medicado.

O caso de Fábio Saci é um pouco mais complicado. O atacante ainda sente a contusão no músculo posterior da coxa direita, fez tratamento em dois turnos, nos últimos dias e teve uma melhora, em relação a última quarta-feira.

O artilheiro tricolor também amanheceu um pouco gripado e foi medicado.

Fora estes três atletas, o restante do elenco está a disposição de Arturzinho.

Quem está retornando de contusão é o lateral Maricá, que está recuperado e pronto para ajudar o Tricolor. Ele inclusive disputou um coletivo, ontem pela manhã, no Fazendão.

O time que enfrentará o Colo-Colo pode ter mudanças. Arturzinho ainda não definiu se jogará no esquema 4-4-2 ou 4-3-3 e suas dúvidas devem ser esclarecidas no treino das 16:00hs.