Notícias

Transparência, Lema do Bahia S/A.

Visando prestar esclarecimentos aos acionistas e cumprindo determinação legal, referente ao balanço anual de 2005, o Bahia S/A contrata empresa para realizar auditoria no Clube.

05 jun 2006 | 20H20

Delano Paiva

A diretoria do E.C.Bahia S/A, demonstrando transparência na sua administração, renovou o contrato da Deloitte, empresa de auditoria externa, visando prestar esclarecimentos aos acionistas e cumprindo determinação legal, referente ao balanço anual de 2005.

A Deloitte, contratada desde 1999 pela direção do Bahia S/A, tem posição de liderança mundial em auditoria e consultoria, presente em aproximadamente 150 paises, atuando no Brasil com mais de 2600 profissionais, realizando trabalhos em grandes empresas, de diversos segmentos.

Os auditores estão na sede administrativa do Fazendão há três semanas, contando com total apoio do clube, disponibilizando espaço físico e toda documentação necessária para conclusão dos trabalhos.

O E.C. Bahia S/A, aguarda a analise dos auditores, validando as informações contábeis, deixando bem clara a filosofia do clube, de clareza e controle da sua administração. O resultado, devidamente auditado, é publicado em meios de comunicação e no Diário Oficial da União.