Notícias

Trabalho técnico

Tricolor iniciou preparação para enfrentar o Santos

26 maio 2014 | 18H00

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo contra o Santos, que será na quinta-feira, em Feira de Santana.

O grupo participou de um treino técnico com bola no campo principal do Fazendão, aprimorando fundamentos como passes, cruzamentos e finalizações.

Algumas boas notícias do DM. O meia Wilson Pittoni participou normalmente do treinamento com bola e pode reforçar o grupo para a partida contra o Santos.

O goleiro Omar e o lateral Galhardo, que se recuperam de cirurgias, também desceram para o campo e treinaram com o grupo, mas precisarão de mais tempo para o retorno aos jogos.

Com cansaço muscular, o lateral Roniery, o meia Anderson Talisca e o atacante Maxi Biancucchi fizeram tratamento na fisioterapia e treino na academia. Os três não preocupam para quinta.

O volante Uelliton é dúvida para o confronto contra o Peixe, já que o atleta deixou a partida contra o Fluminense sentindo dores na coxa. O meio campista fez um exame de imagem e aguarda o resultado.

Nesta terça-feira, às 15h30, o elenco tricolor treinará novamente no Fazendão.

Galeria de Fotos